Visitantes

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Infância Cidadã - Compromisso com a Esperança

                                           Concerto de Natal da Orquestra Criança Cidadã
                                                                            Parque D. Lindu, 19h - dia 13 de dezembro
                                                Lançamento do Livro "Infância Cidadã - Compromisso com a Esperança"


Terça feira, dia 13 de dezembro, no Parque D. Lindu, em Boa Viagem, Recife, a Unimed Recife (Dra. Maria de LourdesC. Araújo) tem a alegria de lançar o livro "Infância Cidadã - Compromisso com a Esperança", organizado pelos pediatras, Aníbal Gaudêncio e Assuero Gomes (mais de 30 anos dedicados à pediatria).
O livro é de distribuição gratuita, não pode ser vendido e é o trabalho de 3 anos de organização. Nele trabalhararam mais de 15 autores, dentre pediatras, juízes, promotores, odontólogos, professores, enfermeiras, psicólogos, educadores físicos, etc..
Uma abordagem única no Brasil, onde a visão é completamente preventiva. Procura abordar tudo da criança e do adolescente, desde a gravidez até os 19 anos.
É dedicado à Dra. Zilda Arns, que dispensa comentários.
Nessa celebração, além do lançamento do livro, serão homenageados 12 personalidades com o troféu Zilda Arns-Unimed Recife, as quais se destacaram no serviço em prol das crianças e adolescentes do país. E ainda um belíssimo Concerto de Natal com músicas eruditas especialmente ensaiadas para a ocasião, em homenagem aos 40 anos da Unimed Recife.
Entrada gratuita até a lotação do teatro, pedimos que tragam 1kg de alimento, que será permutado por um livro.
Espero vocês lá.
É nosso sonho que cada professor, pediatra, promotor e outros profissionais que se dedicam à causa da infância, tenha um livro desses na mão.

Assuero

Nenhum comentário:

Postar um comentário