Visitantes

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Um cálice de fel


Profecia sobre a Igreja que está na Paraíba, anunciada em fevereiro de 2005.





Um cálice de fel


Aos irmãos e irmãs do Povo de Deus que está nas terras da Paraíba, graça e paz da parte daquele que tem o poder de abrir o selo do livro da vida, e que tem olhos por dentro e por fora, e que vivo já não morre.
Eis que um cálice de fel está para ser derramado sobre a sua Igreja. Aquele que vem e que não deveria vir, já preparou o caminho da chegada, e chegará de noite como um ladrão, e seus enviados estreitaram as veredas, entulharam os caminhos de pedras pontiagudas, e entortaram as passagens. Ele vem com força e espalhará seu poder por sobre as outras irmãs, e o Senhor da Noite será pequeno comparado a ele. Mas não desanimem. Muitos sentirão saudades, mesmo dos dias atribulados de hoje. Procurarão e não acharão. Acenderão e não se clareará, mas não desanimem, pois é preciso que passem por tudo isso para serem purificados como sua irmã mais velha o foi.
Aquele que tem o selo e a lamparina na mão é o Senhor da História e não dorme jamais. Tenham certeza, ele vela noite e dia por sua Igreja e as portas do Hades não prevalecerá sobre ela.
Como nossos ancestrais, invoquem o testemunho dos patriarcas, especialmente do irmão Zumbi, pois ele sabe o caminho, e a força do testemunho dele se mantém entre vocês. Resistam em pequenas comunidades abraâmicas, não deixem a neve derreter pois haverá muitas lágrimas da Senhora, mantenham o fogo aceso sob o monturo e endireitem o caniço rachado, pois será apenas meio tempo de cronos, o que é breve para o tempo de Deus (kairos).
Daqui enviamos nossa oração e nossa bênção aspergida no sofrimento. Saudamos nossos irmãos Marcelo e Luiz, como a Pedro e a Paulo, e pedimos ao Senhor que abrevie este cálice. Aos anjos que por aí vivem servindo aos pobres, glória e honra de uma Igreja que é sinal para todo Nordeste, nossa admiração e súplicas para que perseverem, pois a última palavra é a Palavra.
Amém.  

Assuero Gomes


19.02.2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário